sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A minha felicidade que é você

"Gire a torneira, perigas ver; inunda o mundo,o barco é você!
Marisa Monte - Água Também é Mar"

Quando penso se há limites pra ser feliz, lembro-me do sabor dos nossos beijos, do afeto de nossos carinhos, do calor da nossa cama, e tenho certeza que não há.


Quando penso se há limites pra nossa felicidade, lembro-me das idas ao mercado, a feira, ao dentista, da vida dividida em dois, que é por fim, se tornou uma só.


Quando penso nesta felicidade, vêm em minha mente, nossas faxinas na casa, as roupas batendo da maquina, o cheiro da comida ainda quente no fogão e tenho certeza que era esse o nosso sonho.


Vejo-me tão feliz, vejo-te tão feliz, que nossa alegria as vezes transborda nos olhos, que choram, de tanta felicidade, de tanto amor, de tanto carinho. Vejo que podemos sim, e que merecemos ainda mais sermos felizes. E assim somos, e assim seremos, até o dia em que estivermos velhinhos, ranzinzas e sem graças, esperando a hora de partir, esperando se continuaremos o que começamos aqui, em algum outro (desconhecido) lugar, até o dia 02 de dezembro de algum ano, conforme combinado.


Venha ver o luar, a lua crescente, como é meu amor por você!


Por todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário