sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em mim

Dentro deste corpo, havia uma alma, que antes de você caminhava sozinha, não era feita de pinceladas coloridas, não era plena de alegrias, medos, felicidades, suspiros e amores.

Por aqui também, existiam mãos, que não tinham a quem apegar-se, que viviam sozinhas pelas ruas, sem um cabelo pra acariciar, sem ter sua sobrancelha para fazê-la feliz.

Aqui existiam rios de sangue, que antes eram rios de sangue, que hoje abriram caminho para o seu amor, que percorre meu corpo inteiro, que toca meus sentidos, que me faz querer ir mais longe, sempre.

Aqui batia um coração descompassado, batia por ser essa simplesmente sua função, para manter-me vivo e hoje bate, pra me encharcar do amor, tão grande amor, que tenho por ti.

Hoje ele, como eu, encontraram uma razão pra continuar. É você a razão de tudo, é por você que meu coração bate, é por você, que hoje, sou cheio de cor, é por você que minhas mãos, mesmo nos dias frios, encontraram calor, é por você e com você, que meu sangue circula, dentro dos labirintos do meu corpo, despenjando-se em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário