quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quando quiser voltar, volte.


Neste, ouça: Brighter than Sunshine - Aqualung

Retornar ao passado é uma viagem fascinante, mas ao mesmo tempo dolorosa, pode acreditar. As lembranças vêm à tona, num furacão de emoções e sentimentos perdidos, encontrados, revirados no seu coração, antes de papel.

Se eu pudesse voltar no tempo, consertaria tanta coisa que fiz de errado, tantas pessoas que deixei de amar, por capricho, vaidade ou pirraça.

Aprendi que nunca é tarde pra voltar no tempo, e que você pode mudar seu destino, seu futuro, sua vida, seu coração.

Se antes tivesse a experiência que hoje tenho, garanto que seria tudo diferente, garanto que acordaria todas as manhas e agradeceria pela família que eu tenho, beijaria meu pai e minha mãe, como nunca o fiz, apertaria minhas irmãs num abraço quente, num abraço de alma. Daria valor aos meus amigos, aqueles que mesmo longe nunca me abandonaram, os que sempre emprestaram seu ombro, e eu por puro egoísmo nunca o fiz.

Eu cuidei de você como não cuidei de mim, com o mesmo zelo que a mãe paparica o bebê, esquecendo quem me esquecia aos poucos, esquecendo que morava uma alma neste corpo, esquecendo o brilho das estrelas, e o valor de um te amo.


As vezes você me pergunta, porque eu sou tão calado, não falo de amor quase nada, nem fico sonhando ao teu lado.

2 comentários:

  1. Queria ter me importado menos, com problemas pequenos... ter morrido de amor!



    que bom que voltou.

    amo!

    ResponderExcluir
  2. Caaraamba! Incrivel como a música se encaixa perfeitamente com o texto... Adorei! Continue escrevendo!! :D

    ResponderExcluir