segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Porque nos apaixonamos por [...] ?

"I just need you now."



Tudo foi estranho, um misto de sensações que quando explodiram, não se teve como segurar, ainda mais com você que tem o encaixe perfeito, o beijo mais doce, o cheiro mais amável, e aquele olhinho que quando brilha me faz sonhar... tinha tudo o que se esperava, seria um romance ideal, real, surreal, não sei. Sei que me conquistou com a fala mansa ao pé do ouvido, com suas caricias, com o jeito de andar, pela maneira como tragava seu cigarro e como soltava a fumaça que saia dançando pelo ar. Conquistou-me pelo cheiro, pela pele, pelo sabor, por seus livros empilhados na estante, onde as palavras se perdiam diante de tanto que se tinha a falar. Agora é tarde pra voltar atrás, você me fez ir a um caminho que eu sabia que não havia volta, desde aquela noite, desde o primeiro beijo, então me diga o que fazer. Que a brasa que acendeu em meu peito, continue acesa esperando você voltar, pros meus braços, pro meu mundo, pra que eu possa acender um cigarro ao seu lado, e tragar toda vontade que tenho de você.

3 comentários: