sexta-feira, 8 de abril de 2011

Notas musicais

Os anjos de onde vem?


Ei, lembra aquela musica, que pedi pra uma cantora qualquer tocar, porque sabia que você a adora? Então, é ela que estou ouvindo agora e é ela que faz companhia, depois que meu livro de auto-ajuda cansa minha visão. Ouço cada verso com atenção, e imagino o que esta te faz pensar, pra onde ela te leva, o que te faz sentir. Ouço-a não para me martirizar, a ouço, para eternizar, para eternizar o brilho dos teus olhos, quando escuta as primeiras batidas.


Ela fala de coisas confusas, coisas que não entendo bem, fala de anjos, fala de flores e também das serenatas, aquelas que fazemos antes de dormir, ou na hora do banho. Áh, que saudade! Que saudade do cheiro do sabonete... Mas... Voltemos a musica, fala de barcos ancorados, e lembre-se que você sempre será meu barquinho, como na capa daquele livro sem gloria.


Acho que as flores significam o amor, os jarros são nós mesmos, não poderia ser outra cantora a retratar o amor, simples como um flor, e tão complexo como os processos que ela realiza para manter-se viva. Os jarros, os vasos, estes sim são mais complexos, mas quando se há flor, os jarros, os vasos, são meros instrumentos de sua beleza, meros portadores de flores, grandes portadores de amores.



2 comentários:

  1. Renata disse:

    Magamalabares,hein?
    Adorei a sua interpretação da música!
    Músicas especiais são aquelas que nos transportam até aquele alguém que tanto amamos.

    :)**

    ResponderExcluir
  2. Renata disse:

    *q bom q vc está postando com mais frequência!!

    ResponderExcluir