terça-feira, 9 de agosto de 2011

Seu, e só.

Assim, será melhor, meu bem.



Abrace-me, com a força de todos os seus pensamentos sombrios. Leva-me contigo, e deixe que eu atravesse esse desfiladeiro de emoções com você. Leve-me pela mão, no escuro do seu coração, e deixe que dele, saiam cores que a tempos você não vê, todas as do arco-íris e mais algumas. Use-me se preciso for, mas não me deixe com o coração aflito, coração este que é seu. Use-me e tire de mim tudo que precisa, pois de nada vale tudo que tenho sem o brilho dos olhos teus, sem seu toque noite adentro, sem sua voz, sem você.





Leve consigo todas as nossas boas coisas, leve também meu amor, por onde for, pode ser que hoje, não seja o que você mais precise, ou queira, mas ele é seu e não há o que eu possa fazer que não esperar que você venha buscá-lo de novo.





Como criança ansiosa que você sabe que sou, fico aflito em pensar, que de mim, você não poderá colher mais nada. Que meu amor não mais basta a ti. Que você pode ter encontrado em outra esquina qualquer, o que perdeu da gente. Sua voz ainda me inunda de luz, uma luz que brilha e que faz com que eu me sinta um tanto maior, um tanto mais poderoso, um tanto mais feliz, um tanto mais seu.





Só lhe peço, que deixe as fotos comigo, aquelas engraçadas, que irão me trazer boas lembranças de um tempo que já morreu, que ficou pra trás, nas lembranças que hoje passeiam pelos meus pensamentos e me fazem acreditar que é tudo foi bom demais pra ter sido só um sonho.













3 comentários:

  1. Um dia me disseram que nenhum sonho é apenas um sonho... pode ser um sonho bom ou ruim você sempre vai poder aprender mil coisas com ele...
    Sonhar é o que move a vida, é o que não nos deixa preso apenas na realidade que na maioria das vezes não tão boa quanto um bom sonho... Então sonhe, e sonhe muito longe e muito alto, pra que um dia c possa dizer "Pode não ter passado de um sonho que hoje me causa dor, mas um dia me trouxe muita felicidade e me encinou quase tudo que eu sei hoje"!!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Cada palavra sua,cada sentimento refaz caminhos ainda presentes na memória,reconstroi cenas que ficaram nesse passado que nunca fica distante das lembranças.
    *Sempre lindos posts

    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir