terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem nada

Fecha teus olhos, ouça teus pensamentos, organiza tudo aí dentro, vc saberá exatamente o que fazer e quando fazer. (Camila Heloise)


Hoje eu so queria te ver sorrir. Te ouvir dizer que está com saudade.


Hoje eu queria entender este turbilhão que está passando em nossa vida. Que bagunçou o que antes era o nosso lar, hoje não sei mais o que é. Sim, falo daquele espaço, cheio de cimento e tijolos, cheio dos nossos sonhos de menino, cheio de coisas que pareciam eternas.


Hoje eu queria que a mente se desligasse do mundo e por apenas um momento, que conseguisse esquecer esta dor que esta rasgando cada poro do meu corpo, que me causa calafrio até o dedo do pé, que me tira o sono, que faz com que me sinta, um nada.


Hoje, amanhã, ontem, queria apenas saber o motivo desta confusão na sua cabeça, no seu coração, na minha cabeça, no meu coração, quero apenas entender o significado de todas as palavras bonitas que me disse no dia anterior, mas que hoje, não fazem tanto sentido, como este texto, como minha vida, neste dia frio.


Enquanto você me olhava, durante toda a noite, eu podia sentir seu coração batendo, naquela foto daquele dia, de quando éramos felizes e ainda queríamos mais. Que o tempo saiba curar toda essa dor, que consiga aparar estas arestas, que corte estes espinhos, que te traga de volta, se assim o destino quiser.

2 comentários:

  1. Renata disse:

    O tempo talvez cure
    O tempo talvez apague...?
    Não!
    O tempo concerteza resgata e guarda
    Cada vez mais
    Cada vestígio seu,nosso e eterno.

    O mais difícil de esquecer é que me lembro a cada instante que a minha realidade está me obrigando a fazer isso.

    *Lindo Vinícius!!Estou me sentindo bem assim mesmo como descreveu.Difícil esquecer alguém tão essencial.Alguém que quando vai embora te deixa sem nada do que vc era quando estava com ele.

    *Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Como em dia frio tudo pode ser resolvido você apenas precisa descobrir qual é o casaco certo...Ele não pode te aquecer de mais ao ponto de te fazer desejar retira-lo, mas também não pode deixa-lo a continuar com frio. Temos também que saber onde encontra esse casaco, qual a sua cor, o modelo... Em fim não nada facil encontrar o perfeito, mas um dia você vai encontra-lo e esse dia vai o mais feliz de toda a sua vida.
    Boa sorte na sua procura ;*

    ResponderExcluir