quarta-feira, 6 de abril de 2011

Até lá



Queria ir pra longe, fugir desta casa cheia de dor. Queria estar em qualquer outro lugar do mundo, mas como sem você? Como ir pra Roma? andar de barco pelas ruas de Veneza, sem você junto comigo; como ir ao Coliseu? Como comer macarronada e tomar vinho sem a sua companhia, como? Queria ter a segurança, de ir pra paris e não sentir sua falta quando chega a hora de tirar aquela foto nos pés da Torre Eiffel! Como visitar o Louvre? Como passear pelas ruelas e visitar restaurantes lindos sem a sua presença, como? Queria ir pra Londres hoje mesmo, encontrar algum Pub que me satisfizesse, e me jogar nele, e nas garrafas de cerveja que não posso tomar, ou passar pela escócia e encher a cara com um bom whisky, ou quem sabe a Rússia, áh, a Rússia, áh, a Vodka.


Sinto te informar que é tudo mentira, o que eu queria realmente, era estar deitadinho com você na nossa cama, lavar os pratos do jantar, te abraçar enquanto vemos algo besta na TV, queria estar ao seu lado, e permanecer por ai, embrenhado no seu abraço, que tanto me fez sorrir.

3 comentários:

  1. Realmente não podemos ir a lugar algum sem essa alguém que amos tanto.Porque mesmo ela não estando fisicamente ela estará em lugar maior no nosso subconsciente...
    Parabéns,adoro teus textos....
    Bjokas,Juliana Leitão

    ResponderExcluir
  2. Renata disse:
    Existe coisa mais íntima e significativa do que o cotidiano romântico a dois?A melhor rotina do mundo é aquela em que estamos ao lado de quem amamos realmente,e não enjoamos,aliás ficamos dependente total dela!!

    Lindo tudo que vc revelou com saudade!!

    *Eu estava ouvindo Seguindo Estrelas,do Paralamas,enquanto lia esse texto.E essa combinação ficou perfeita.

    :)*

    ResponderExcluir
  3. Que saudade que estava de vc!!!!

    "Fique de vez em quando sozinho, senão você será submergido.
    Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa."/Clarice LIspector/

    Gosto muitos de ler além das suas palavras.
    bjos

    ResponderExcluir