quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sou seu refém

E nessa novela, eu não quero ser só seu amigo, é [...]

Não adianta mais me dizer o contrario, tentar me provar que estou errado, eu sou seu, de mais ninguém, sou seu, desde aquela noite fria, desde aquele lugar comum, com alguém incomum, com você!

Sou seu desde o dia que fiquei amigo do seu gato, que insistentemente chega sempre junto comigo, parece até que fica me esperando na esquina, esperando quem tenta te fazer feliz chegar. Acho que ele sabe que gosto de você, bom, mas também, eu já te contei que converso com ele toda vez que você esta no banho cantando Marisa Monte né?

Bom, ele e eu já sabemos de tudo, alias, tudo do lado de cá, e ele me apóia viu, são dois contra um, perdeu!

Sou seu, desde que a saudade que aperta o peito reapareceu, sou seu desde o dia que você me disse que também sentia saudades, que não me contava as suas coisas por capricho ou vaidade, não sei, mas eu sei que vou descobrir, como descubro seus pontos fracos, suas vontades mais loucas, seus medos e anseios, mas o que eu queria, eu já descobri, ela estava numa caixinha no fundo do armário, era a chave do seu coração, que agora só espera ansiosamente que você me deixe entrar.


Um comentário:

  1. ...ai! que delicia de texto, uma declaração Linda! e que sorte dessa menina...Lindo isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir