segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Por que você é tudo isso

"Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos.
Renato Russo"


Ele é A criança que não sabe se já é homem, ou o homem que se esqueceu de deixar de ser criança, a força e a garra, a pureza e a alegria, ele é um misto de sentimentos, que só poderiam ser descritos, face a face, descritos no seu abraço, no seu olhar, nas suas palavras de consolo e puxões de orelha, coisas que não podem ser escritas e sim sentidas. Ele é a personificação do abraço, da sinceridade, da cumplicidade, e de outras tantas qualidades que não cabem neste papel antes branco.

Um amigo, que ressurgiu na hora mais propicia, que reapareceu pra mostrar que o céu não podia ser tão cinza, que o sol não estava tão quente, e nem a brisa tão fria, é o amigo de balada, o de MSN, o que atende bêbados de madrugada sem reclamar, o homem que veio pra mostrar que a alegria deve ser sempre cultivada, e que apesar de às vezes não ser sentida, deve ser sempre demonstrada.

Clichês a parte, o amigo pra todas as horas, pra quase todos os lugares, pra todos os momentos!

Hoje ele fica mais velho, mas como tenho a impressão que ele é como Benjamin Button, a cada ano mais velho, ele fica mais novo, como se a alma se rejuvenescesse por si só, sem forçar, sem esperar, sem querer!

Ele é isso, alguém que não pode ser descrito, alguém que transcende algumas barreiras terrenas, alguém que vem pra somar, pra te fazer acreditar, pra te fazer sorrir.

Obrigado por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário