sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Do não te ter


Cada despedida pra mim é um tormento, imaginar que pode ser aquela a ultima vez que te vejo me faz não querer ir embora, me faz querer ficar pra sempre, dentro do seu abraço protetor, do seu calor, que toca minha alma, e a deixa leve e clara.

Inseguranças a parte, ter alguém pra se entregar no fim da noite, depois de um dia cheio, de tristezas, medos e stresses é um presente, me entregar a você, e lembrar que preciso ir embora porque já é tarde é horrível, quando na verdade queria ver você acordar mais uma vez, te ver se espreguiçando na cama, com aquela carinha de sono e a voz meio rouca, te falar bom dia, e ser a primeira coisa que veria naquela manha, gélida, nublada e sem cor, que com o seu primeiro sorriso ganha brilho, pássaros cantando e cor de primavera.

Quando a saudade aperta, quando te procuro na minha cama, no meu quarto, na minha sala de estar, e não te encontro, fico louco pra te ligar, pra ouvir o seu olá, outra vez, e ouvir as suas piadas sem graças mas que me fazem a pessoa mas feliz do mundo.

Se tudo isso for uma mentira, continue mentindo pra mim, pra que eu não sofra agora, deixe a verdade pra depois. Mentiras sinceras me interessam.

4 comentários:

  1. AAi viini!
    Cada vez q eu leio os teus textos, sinto vontade de me apaixonar loucamente! Bizarro, mas é sério!
    dashudashusadushadhdsa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é tem fases que a gente quer qualquer coisa, até mentirinhas, como diria a clarice eu quero uma realidade inventada!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius!

    Quntas vezes partilhei da sensação descrita por você. Deste não querer deixar alguém e deste querer ficar pra sempre ao lado!

    Às vezes viver mentirinhas,colorem nossos dias!


    Grande abraço,

    Bia

    ResponderExcluir