quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A mentira sincera



Para ouvir: Outra vez, Roberto Carlos



Enquanto a água tocava seu corpo, e escorria pelo ralo do banheiro, eu esperava, com ansiedade, como se nunca tivesse te visto, como se o relógio estivesse rodando pra trás impedindo nosso reencontro.


La você estava cantando musicas que só eu cantava, fazendo ecoar sua voz pela casa, embalada pelo cheiro do shampoo, pela textura do sabonete esfoliador que você insistentemente usava, dizendo coisas que só eu dizia, fazendo coisas que só eu fazia, e tudo milimetricamente pensado, tudo pra que eu te notasse mais, pra que me apaixonasse mais, por alguém na qual nem sei de onde veio, nem o que fazia antes de invadir minha vida, e me deixar cada dia mais apaixonado.


Você é um mistério que eu tento desvendar a cada dia, a cada beijo, a cada frase, a cada pensamento. Você é fogo, um fogo que arde em paixão, que transborda alegria, que se vê nos seus olhos.


Você foi, o melhor dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci.

Um comentário:

  1. "Você é um mistério que eu tento desvendar a cada dia, a cada beijo, a cada frase, a cada pensamento."
    Caraaaaaaaamba!!! Pireiii agoora hein! sdaijdsajidsaijdsajid foodaastiico *--*

    ResponderExcluir