sexta-feira, 17 de julho de 2009

Peripécias de MSN's!

Fardin & Eu [e a merda do Cavalo]

Fardin & Eu [e a merda do Cavalo]
Fardin & Eu [e a merda do Cavalo]
Fardin & Eu [e a merda do Cavalo]


Eu diz: mais pra gnt escollher se iludir, alguem tem ki plantar uma sementinha e vir regar d vez em qdo né?

Fardin diz: ahh, mas as vezes fazemos isso só pra massagear o nosso ego.. a verdade tá ali na nossa caranos negamos a enxergar pq a ilusão é bela demais

Eu diz: sim sim, sem sombra d duvidas...bom, mas d qq forma,vou concordar com vc, pra que não começemos a brigar!saokasoakoa

Fardin diz: kkkkkkkkk nada... essa filosofia ta boa rsrs sei lá é que na verdade

Eu diz: ja concordei!! asokasokooaks

Fardin diz: eu queria bater nas pessoas, primeiramente pq eu to chateada e vc sabe

Eu diz: aham

Fardin diz: segundamente* pq ou caga ou sai da moita

Eu diz: aham...entendo, esse negocio d conselho e opiniões eh foda neh? agnt fala e ninguem escuta pow!

Eu diz: alias, escuta, mas não assimila!

Fardin diz: ele ia ter que nascer de novo

Eu diz: pelo menos umas mil vezes, antes disso acontecer!

Fardin diz: é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário