sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entende

"Enquanto você me abraça, diga que o mundo é nosso e de mais ninguem!"

Ei, entende que meu amor é enorme e seu. Que você é o barco que navega pelas ondas antes tristes do meu coração, invadindo meus pulmões, fazendo ecoar suas juras de amor pelo meu cérebro, como se fossem a fumaça saindo das fornalhas que te fazem ir. Entende que juntos somos fortes, que juntos vamos além. Entende que hoje encaro a vida diferente, que hoje sou seu completamente, como em todos nossos momentos, onde o guarda-roupas é o único que sabe nossos mais íntimos segredos, nossas aventuras e medos. E tem também o lençol, que absorve nosso suor e a nossa felicidade, que sai de cada poro, encharcando, o cobertor e o travesseiro e depois, no meio da noite fria e úmida, nos aquecemos abraçados, dormindo assim, até que o dia amanheça, até que o despertador toque pela ultima vez, e nos acorde disso, que já deixou de ser um sonho.


3 comentários:

  1. Adorei meua Parabéns!!
    Lindo...
    mil beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Esse meu Amigo simplesmente arrasa!

    TE AMO VI...

    mil beijos e seu texto está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Amamos sua forma de falar sobre seu amor...Vc é demais!!

    ResponderExcluir