terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha noite

"Dorme comigo e me faça esqueçer que amanhã é outro dia."


Deitavam-se todos os dias, pontualmente as 23:30h acariciavam-se, beijavam-se na penumbra da luz da varanda acesa, que entrava pelo janela entreaberta, que iluminava seus olhos castanhos. A hora mais triste do reencontro que sempre acontecia as 18:17h, era o momento de dizer boa noite, hora de deitar a cabeça no travesseiro e tentar desviar o pensamento de você, tentar deixar-se dormir, tentar apenas. Talvez conseguisse pegar no sono enquanto olhava-te cochilar, e entre um suspiro e um afago em seu cabelo a madrugada ia chegando e a vontade de abraçar-te forte era cada vez maior.
Esperava que aquela noite não chegasse ao fim, para que continuasse leve em meus braços, para que não dissesse que me deixaria dormir mais 5 minutos, para que não se fosse de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário