quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quanto vale um xixi? E uma amizade?


“Que a nossa vida é cheia de encontros e desencontros já é sabido, porém o improvável sempre insiste em acontecer.”

Certa vez, estava eu em uma monótona tarde de sábado, quando uma colega convida para uma quermesse (sim, uma quermesse) e eu que estava lá sem fazer nada, resolvi aceitar o convite inusitado, peguei meu garfo, faca e guardanapos de papel ( se você nunca foi a uma quermesse, esses são itens indispensáveis para esta festa popular), fui com a cara e a coragem...Chegando na casa dela, descubro que alguns amigos (não comuns) também iriam, putz, fiquei de cara, o único “estranho desconhecido” da mesa.

Certo, certo, nem tudo é perfeito, aplicamos aqui então um trecho da musica do Legião Urbana [“...Festa estranha com gente esquisita...”], certo de que não conheceria mais que duas pessoas na mesa, sentamos e aguardamos os amigos da amiga, eis que chega, a famosa representante da equipe vermelha do Fleurides (uma das pessoas mais populares da escola naquela época, que jamais saberia da existência deste mero mortal) com sua mãe e as duas sentam-se conosco.

Ai, levantam-se, ela e uma amiga da mesa e decidem ir ao banheiro, preferindo tentar a sorte se infiltraram no fluxo que estava na porta da pizzaria local, até então, estima-se que tenham usado o banheiro.

Voltando depois de um tempo, conta a menina de cabelos vermelhos e tatuagem de borboleta nas costas até então não percebida, que o improvável insistiu em acontecer novamente.

[ - Geente, fomos ao banheiro, e vocês não acreditam, tiveram a coragem de cobrar R$1,00 da gente, nunca um xixi meu saiu tão caro!

- Ah véi, num acredito...vocês estão brincando né?

- Espera ai, vamos voltar lá e tirar uma fotinha do cartaz avisando aos senhores passageiros o valor do xixi... ]

Desse dia em diante, trocamos msn’s e orkut’s e passamos a conversar as vezes, e de repente aquela explosão nuclear aconteceu, percebemos o quanto nos tornamos indispensáveis um na vida do outro, percebemos o quanto estávamos ligados, não por um saber os podres do outro, mas pela simetria de nossas ações, nossas almas talvez, tenham se tornado uma, era tudo em efeito espelho, a mesma sinceridade, a mesma propensão a acidentes, tudo batia!

Talvez por isso não tenha nunca tentado nada com ela, era tudo muito igual, ia acabar dando merda.

Acredito que tenhamos nos encontrado tantas vezes, que é possível de se contar nos dedos de um mão só, mas tenho certeza, que enquanto dormimos nossas almas ficam passeando por ai, talvez tomando Coca-Cola, comendo Biz ou amendoim no buracão de madrugada, ou então se engasgando com a fumaça do Narguilé.

Espero que tenham gostado de saber como esse leonino chorão conheceu era ariana sentimental...

Espero que tenha gostado disso tudo!

Espero que possamos repartir esses momentos sempre!

Ops, nada de esperar!

Vamos estar juntos sempre!

Parabéns minha blogueira favorita, tudo de bom à você sempre, felicidades, sucesso, dinheiro, amor [muito amor], afeto, amigos, abraços e carinhos sem ter fim!

Que eu possa compartilhar de vários anos de sua vida, nem que seja pelo msn, pois os cabos de fibra óptica foram criados pra isso mesmo não é? Aproximar pessoas!

Espero que goste!

Um beijo e parabéns!

2 comentários:

  1. "Boi preto atrai boi preto"

    srsr, por isso te atrai! Por ser simples, sincero, direto e completo. Pelo seu carinho e respeito por mim, por conseguir criar um laço que jamais irá se quebrar.

    "Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar... mas eu sei que um dia a gente aprende!"

    Adoro trabalhar com vc On-Line todas as manhãs, e te esperar almoçar... srsrs
    adoro suas palavras sempre sinceras e afim de me alegrar!

    Agradeço a Deus por vc existir, obrigada por tudo!!!


    Um grandee Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa Ariana é especial mesmo... não há como negar.

    ResponderExcluir