terça-feira, 28 de abril de 2009

Penso que pena que seja pouco!

"Só penso em pensamentos que podem te procurar, de cá de lá!"

Quero poder acordar a hora que eu quiser, abrir uma garrafa de whisky servir-me com uma intensa dose, acender um charuto, e ficar na varanda de casa, olhando a fumaça subir, um carro passar, a vida continuar!

Quero um lugar distante, sozinho, no meio do nada, onde pudesse repensar minhas escolhas, chorar amizades e amores despedaçados, lembrar dos cachorrinhos que tive em minha vida dos quais nunca nenhum conseguiu chegar a vida adulta ao meu lado, perceber que as minhas piores discussões foram dentro de casa, por coisas e pessoas que não mereciam uma briga!

Quero voltar a ser criança, quero a quarta serie de novo, suco de saquinho, corrida até a fila da merenda, brincar de quadradinho no recreio, quero férias no sitio do tio, quero a falta de responsabilidade, quero que o mundo acabe em pizza!

Quero tomar decisões, quebrar a cara, trocar de faculdade, de mundo, de cidade, quero morar em tantos outros lugares, conhecer tantas outras culturas, estou farto daqui, farto de tudo, farto do mundo.

Quero amigos de verdade, pessoas com as quais eu sei que poderei contar, quero amigos pra amar, pessoas que supram o vazio daquele a que todos admiram, porque ele é “mara”, não ele é “dez”, cansei disso tudo, quero ao meu lado, pessoas que não digam nada, pessoas que olhem, e que pelo olhar traduzam o que sentem, quero amigos pra vida toda, quero amigos pra um mês, quero amigos pra um dia, quero amigos pra uma balada...Será que ninguém consegue entender isso? Só quero alguém que eu possa dizer sem medo, é meu amigo!

Cansei de pessoas mesquinhas, cansei da mesmice, quero viver num mundo de Conto de fraldas!

Eu quero sempre mais!

6 comentários:

  1. As vezes a amizade parece simples ou até pouco, mas na verdade, o que é pouco para alguns é muito para muitas pessoas...e viva a amizade!!!
    sejamos simplesmente....Amigos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ví .. triste saber que pessoas msquinhas te cercam , espero que eu não seja uma delas para você .. Porque você sabe que pode contar comigo .. Pena que pense que seja pouco .. Dê uma olhada no "Pouco" que a vida lhe propõe.. Você é MARA! e isso vai lhe atrair resultados MARA! Te adoro viu? Tim tiririirim .. // Mana Mana.. Tchutchurururu !!!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei nas amizades "superficiais" meus melhores amigos...... Descobri que amizade sempre tem que ser acompanhada de risadas e festas..... Aprendi que meus problemas são só meus, e que o tempo que se passa junto a outra pessoa é muito precioso pra ser perdido com lamentaçoes e reclamações. O passado sempre nos parece melhor porque ao longo dos anos vamos perdendo a capacidade de nos divertirmos, vamos fazendo da rotina e dos afazeres os personagens principais da nossa vida, começamos a analisar nossos amigos e a esperar algo mais deles.Quero simplismente sair para "brincar" , jogar bola, rir e tomar sorvete, mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Chega de gente de plástico.... chega de gente mesquinha... q vive de modinha... que tem telhado de vidro e mesmo assim insiste em apedrejar o próximo... e qta gente é assim né... q pena.... DELES.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando agente quer, é um passo grande para conseguir. O que é que nos impede de fazer coisas que queremos tanto mas achamos ridículas? Falar com um cachorro, cantar no chuveiro, usar camisa do avesso. Por isso que adoro os palhaços. De tão ridículos, eles são verdadeiros. Por isso rimos. Rimos pois sabemos que, no fundo, queríamos ser como eles. Belo texto, meu amigo.

    ResponderExcluir