Quero poder acordar a hora que eu quiser, abrir uma garrafa de whisky servir-me com uma intensa dose, acender um charuto, e ficar na varanda de casa, olhando a fumaça subir, um carro passar, a vida continuar!
Quero um lugar distante, sozinho, no meio do nada, onde pudesse repensar minhas escolhas, chorar amizades e amores despedaçados, lembrar dos cachorrinhos que tive em minha vida dos quais nunca nenhum conseguiu chegar a vida adulta ao meu lado, perceber que as minhas piores discussões foram dentro de casa, por coisas e pessoas que não mereciam uma briga!
Quero voltar a ser criança, quero a quarta serie de novo, suco de saquinho, corrida até a fila da merenda, brincar de quadradinho no recreio, quero férias no sitio do tio, quero a falta de responsabilidade, quero que o mundo acabe em pizza!
Quero tomar decisões, quebrar a cara, trocar de faculdade, de mundo, de cidade, quero morar em tantos outros lugares, conhecer tantas outras culturas, estou farto daqui, farto de tudo, farto do mundo.
Quero amigos de verdade, pessoas com as quais eu sei que poderei contar, quero amigos pra amar, pessoas que supram o vazio daquele a que todos admiram, porque ele é “mara”, não ele é “dez”, cansei disso tudo, quero ao meu lado, pessoas que não digam nada, pessoas que olhem, e que pelo olhar traduzam o que sentem, quero amigos pra vida toda, quero amigos pra um mês, quero amigos pra um dia, quero amigos pra uma balada...Será que ninguém consegue entender isso? Só quero alguém que eu possa dizer sem medo, é meu amigo!
Cansei de pessoas mesquinhas, cansei da mesmice, quero viver num mundo de Conto de fraldas!
Eu quero sempre mais!